Superitendente de Iluminação recebe representantes do bairro Ponta Grossa
Líder comunitário solicitou reforço na iluminação de uma das ruas e a Sima já assegurou a realização do serviço
Nesta segunda-feira (20), o titular da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, recebeu o produtor cultural e líder comunitário do bairro Ponta Grossa, Petrúcio dos Santos.
Acompanhado do maestro Rogério Felix, da Orquestra Moleque Namorador, o líder comunitário esteve na sede do órgão, localizada em Bebebedouro, para solicitar reforço na iluminação em uma rua do bairro, o que já foi assegurado pela superintedência.
"Já há muitos anos fazemos uma linda festa junina na comunidade, o nosso São João da Glória, que este ano terá um reforço na iluminação, deixando o espaço mais confortável e seguro", comemorou Petrúcio, famoso também pelo tradicional carnaval na Praça Moleque Namorador.
Na oportunidade, João Folha ressaltou que todas as solicitações trazidas pela comunidade são analisadas e inseridas no planejamento da Sima, conforme a viabilidade.
"Faço questão sempre de reforçar que é parte do trabalho da gente escutar moradores, líderes comunitários e vereadores. Estamos aqui para acolher as demandas da população e viabilizar, sempre que for possível", disse o superintendente.
No mês passado, a Sima realizou um mutirão de serviços no bairro e recuperou mais de 50 luminárias que estavam apagadas.
Veja como solicitar os serviços da Sima
Para informar pontos com luzes queimadas e solictar reposições ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, o cidadão deve entrar em contato por meio do Disque Luz da Sima.
O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. A superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
