Secretaria anuncia suspensão de atividades de unidades de Assistência Social na sexta (24) e segunda (27) em Maceió
O Cras, CadÚnico, Restaurante Popular e outras unidades serão retomados de terça (28) a quarta (29)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que as suas unidades não funcionarão nesta sexta (24), dia de São João e na próxima segunda-feira (27) em virtude da antecipação do feriado de Marechal Floriano Peixoto, celebrado no dia 29 de junho.
Cras
Os atendimentos agendados para segunda-feira (27) nos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), serão feitos na quarta-feira (29), nos mesmos locais e horários em que foram marcados pelos usuários.
Sede Cadastro Único
Os pré-aprovados no programa CNH Social, que têm data de convocação para entrega de documentos na próxima segunda (27), poderão entregar os documentos na Sede do Cadastro Único (CadÚnico), na terça-feira (28).
Usuários agendados para outros atendimentos no dia 27, na sede do CadÚnico, deverão aguardar a ligação de técnicos do equipamento para fazer o reagendamento.
Restaurante Popular
O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, funcionará normalmente nesta sexta-feira (24), dia de São João. Mas estará fechado na próxima segunda-feira (27), em virtude da antecipação do dia do Comerciário, comemorado no dia 29 de junho. O espaço volta a funcionar normalmente na terça-feira (28).
Serviço
Cadastro Único – atendimento presencial e por Agendamento, das 8h às 16h. A sede fica na Avenida Menino Marcelo, s/n, Serraria – (82) 3312-5924/98882-8257/98882-8212
Centros de Referência de Assistência Social (Cras) – atendimento presencial e por agendamento, das 8h às 16h. Coordenação Geral: (82) 3312-5906
Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) – atendimento presencial das 8h às 16h. Travessa Calabar, 90, Prado – (82) 3312- 5928
Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) – atendimento presencial das 8h às 16h. Coordenação Geral: (82) 3312-5907
Restaurante Popular – atendimento a partir das 10h com a distribuição de senhas. Almoço, das 10h30 às 14h. Rua Barão de Maceió, 246, Centro da capital. (82) 3312-5968.
Últimas notícias

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió

Mulher espalha glitter no carro e na casa do ex após traição

Conheça a cervejaria artesanal que funciona há 130 anos no porão de igreja católica

Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
