Fabiana Pessoa é recebida em Ibateguara durante assinatura de OS para construção de Cisp
Evento ocorreu neste sábado (25)
Neste sábado (25), a ex-prefeita de Arapiraca e ex-secretária de Estado, Fabiana Pessoa (Avante), esteve na cidade de Ibateguara, onde participou ao lado do governador Paulo Dantas (MDB), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um Cisp no município.
A ida de Fabiana à região norte do Estado para prestigiar o evento do Governo do Estado foi a convite da prefeita Lucineia e do ex-prefeito Geo Cruz.
Além da assinatura da ordem de serviço, o governador Paulo Dantas realizou a entrega de vários equipamentos através do Programa Fortalece Alagoas.
"Ibateguara é uma cidade na qual tenho um carinho especial e que vem sendo administrada com competência pela minha amiga prefeita Néia. Fico muito feliz em ver o nosso governador Paulo Dantas trazendo novos investimentos que irão proporcionar ainda mais qualidade de vida ao povo ibateguarense", frisou Fabiana.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
