Fabiana Pessoa é recebida em Ibateguara durante assinatura de OS para construção de Cisp
Evento ocorreu neste sábado (25)
Neste sábado (25), a ex-prefeita de Arapiraca e ex-secretária de Estado, Fabiana Pessoa (Avante), esteve na cidade de Ibateguara, onde participou ao lado do governador Paulo Dantas (MDB), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um Cisp no município.
A ida de Fabiana à região norte do Estado para prestigiar o evento do Governo do Estado foi a convite da prefeita Lucineia e do ex-prefeito Geo Cruz.
Além da assinatura da ordem de serviço, o governador Paulo Dantas realizou a entrega de vários equipamentos através do Programa Fortalece Alagoas.
"Ibateguara é uma cidade na qual tenho um carinho especial e que vem sendo administrada com competência pela minha amiga prefeita Néia. Fico muito feliz em ver o nosso governador Paulo Dantas trazendo novos investimentos que irão proporcionar ainda mais qualidade de vida ao povo ibateguarense", frisou Fabiana.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
