Mulher é presa após agredir e espancar companheiro em Marechal Deodoro
Vítima foi encontrada pela policia sangrando sobre um colchão e em condições desumanas
A guarnição motorizada da 5ª Cia de Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal na localidade conhecida por Terra da Boa Esperança, na Baixada da Sapa, zona rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, neste sábado (25).
Chegando no local, foi encontrado um homem de 59 anos de idade com sinais de espancamento dentro do quarto de sua residência, jogado no chão sobre um colchão, em condições desumanas, cheio hematomas e com sangramento em algumas partes do corpo.
A guarnição constatou que a autora das lesões foi a própria esposa da vítima, uma mulher de 41 anos de idade. O Serviço d Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar o socorro e conduziu a vítima para o HGE (Hospital de Emergência do Agreste), onde foi o homem ficou Internado.
Como também havia uma criança na residência, o Conselho Tutelar também foi acionado e providenciou a condução da criança para uma Casa de Passagem.
A suspeita foi conduzida para Central de Flagrantes, onde foi lavrado u Auto de Prisão em flagrante delito por lesão corporal dolosa com aumento de pena.
Também foi apreendido um facão que, segundo a denúncia feita à polícia, teria sido usado pela autora.