Saiba qual o salário de Louro Mané, novo mascote de Ana Maria Braga
De acordo com a coluna de Fefito, do Splash, do UOL, ator ganha um salário expressivo para interpretar o novo papagaio do Mais Você
“Filho” do eterno Louro José, interpretado por Tom Veiga, o Louro Mané parece mesmo ter vindo para ficar. O artista por trás dol fantoche, Fabio Caniatto, tem contrato vigente até 2023 com a Globo e, de acordo com a coluna de Fefito, do Splash, do UOL, por um salário expressivo: R$ 50 mil por mês. Caso participe de ações de merchandising, o artista ganha 15% do valor da ação.
Para além do sucesso, o currículo de Fábio justifica o salário. Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Ppograma Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.
Fábio é também diretor artístico da Una Cia e coordenador artístico da Cia Buzum!, companhias de espetáculos infantis. Ou seja, o novo papagaio da Globo tem muito conhecimento do mundo infantil e, com toda certeza, conseguirá trazer o tom lúdico que o programa de Ana Maria desejava ter com o personagem.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
