Paulo Dantas recomenta que moradores em áreas de risco em cidades com fortes chuvas deixem suas casas: "Procurem um lugar seguro"
O governador aproveitou para falar que o governo está em contato com as prefeituras dos municípios afetados pelas fortes chuvas
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, usou suas redes sociais para anunciar, na manhã deste sábado (02), que o governo está monitorando as áreas mais afetadas pelas chuvas no estado.
De acordo com o governador, o governo do estado está se comunicando com as prefeituras dos municípios que estão registrando danos em decorrência das chuvas para arranjar soluções. Apesar disso, o gestor ainda informou que os moradores que se encontram em áreas de risco devem se evadir para um local seguro.
De acordo com o Inmet, atualmente há 72 cidades alagoanas em áreas de risco, apesar disso, as cidades localizadas próximas a rios, como Viçosa e Pilar, registraram maiores danos em decorrência do transbordamento do Rio Paraíba.
Confira o comunicado do governador:
![O governador publicou o aviso no Twitter Foto: Reproduç]ao/Twitter O governador publicou o aviso no Twitter Foto: Reproduç]ao/Twitter](https://s3.7segundos.com.br/uploads/extra/imagens/whatsapp-image-2022-07-02-at-102225.jpeg)
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
