Alagoas

Paulo Dantas recomenta que moradores em áreas de risco em cidades com fortes chuvas deixem suas casas: "Procurem um lugar seguro"

O governador aproveitou para falar que o governo está em contato com as prefeituras dos municípios afetados pelas fortes chuvas

Por 7 Segundos 02/07/2022 11h11 - Atualizado em 02/07/2022 11h11
Paulo Dantas recomenta que moradores em áreas de risco em cidades com fortes chuvas deixem suas casas: 'Procurem um lugar seguro'
O governador Paulo Dantas - Foto: 7segundos

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, usou suas redes sociais para anunciar, na manhã deste sábado (02), que o governo está monitorando as áreas mais afetadas pelas chuvas no estado.

De acordo com o governador, o governo do estado está se comunicando com as prefeituras dos municípios que estão registrando danos em decorrência das chuvas para arranjar soluções. Apesar disso, o gestor ainda informou que os moradores que se encontram em áreas de risco devem se evadir para um local seguro.

De acordo com o Inmet, atualmente há 72 cidades alagoanas em áreas de risco, apesar disso, as cidades localizadas próximas a rios, como Viçosa e Pilar, registraram maiores danos em decorrência do transbordamento do Rio Paraíba.

Confira o comunicado do governador:

O governador publicou o aviso no Twitter Foto: Reproduç]ao/Twitter