Polícia investiga golpes aplicados contra familiares de pacientes internados em hospitais
Dois boletins de ocorrência foram registrados nesta semana
Está sendo investigado pelo 7º Distrito da Capital um golpe aplicado em parentes de pessoas internadas em hospitais particulares de Maceió. Dois boletins de ocorrência foram registrados nesta semana.
A equipe que investiga o caso, informou que o golpe ocorre da seguinte forma: um suposto funcionário do hospital liga para a família do paciente, pedindo um pagamento adicional para realização de exames ou outros procedimentos médicos e informa o número da conta para que seja feito o depósito.
Uma das vítimas relatou que o golpista chegou a ligar diretamente para o quarto do paciente informando a necessidade do pagamento extra para realizar um procedimento de urgência.
Já outras vítimas relataram que o golpista se passa por médicos e fornece dados do paciente levando a crer que de fato a informação é verdadeira.
De acordo com a Polícia Civil, uma das contas onde era realizado o depósito era do estado de Roraima.
Para evitar cair no golpe do exame, os parentes de pacientes internados devem entrar em contato diretamente com a administração do hospital, conversar pessoalmente com os médicos.
Últimas notícias
Dupla invade clínica de ortopedia e furta celular na Ponta Verde
Câmara aprova título de Cidadão Honorário para procurador de São José da Tapera
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa
Acusado de agredir ex-companheira em Maceió é condenado a quatro anos de prisão
Justiça condena condomínio a indenizar morador que teve privacidade violada
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
