Jovem é preso andando com arma na mão no Vergel do Lago
Fato foi registrado próximo ao Valetão
Um jovem estava andando normalmente com uma arma de fogo na mão e acabou sendo visto e preso pela polícia no bairro Vergel do Lago, na região da orla lagunar de Maceió. A prisão ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (8) próximo ao Valetão.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) passavam pelo conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago, quando por volta das 23h30, viram uma pessoa andando com uma arma na mão.
Quando o suspeito percebeu a aproximação dos militares começou a fugir pelas ruas da localidade. Porém, os PM’s conseguiram o deter e com ele apreendido um revólver calibre 38 carregado com seis munições.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
