Suspeito de estuprar criança no Rio de Janeiro é preso em Maceió
Foragido há mais de um mês, o acusado era vizinho da criança e pai de uma amiga dela
Um homem de 39 anos, suspeito de estuprar uma criança no Rio de Janeiro, foi preso em Maceió. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) nessa quinta-feira (21), no bairro Ouro Preto, parte alta da capital. A PC do Rio enviou um pedido de colaboração e repassou as informações sobre o possível paradeiro dele.
Foragido há mais de um mês, o acusado era vizinho da criança e pai de uma amiga dela. O estupro durou por três anos, começando quando a menina tinha apenas nove anos. Hoje, ela tem 12. Em Maceió há cerca de duas semanas, ele se escondia nas casas de parentes, sempre dormindo em locais distintos.
Em entrevista à TV Pajuçara, a tia da vítima, que não quis se identificar, relatou que as crianças brincavam todos os dias e que ninguém desconfiava. "Até que um dia vi uma mensagem dele no celular dela a chamando de amor. Fiquei com aquilo na cabeça. Fiz uma captura de tela e mandei para mim mesma, para depois mostrar à mãe. Sabia que tinha algo estranho, não sabia o que".
A tia continuou dizendo que olhou as conversas mais antigas e achou mensagens nas quais o suspeito ameaçava a menina, dizendo que se ela arrumasse um namorado, ia matá-la.
Agora, a criança vai passar por acompanhamento psicológico. O abusador vai ser transferido para o Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
