Alagoas Merece Mais: Gabi Gonçalves recepciona Caravana de Rodrigo Cunha em Rio Largo
A comitiva foi recebida pela pré-candidata, deputado Arthur Lira, prefeito Gilberto Gonçalves, lideranças e apoiadores da região
Na tarde deste sábado (23) Rio Largo recebeu a caravana Alagoas Merece Mais, encabeçada pelo pré-candidato a Governo, Rodrigo Cunha. O evento contou com a participação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e da pré-candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves.
O evento começou às 14h, com uma grande estrutura no município. O grupo foi recebido com muito carinho pelo povo riolarguense, que fez questão de demonstrar seu apoio. O prefeito Gilberto Gonçalves e a pré-candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves, ex-secretária do município conduziram a recepção aos aliados políticos.
“Estamos vivendo um momento decisivo para Alagoas e para a nossa Rio Largo, temos aqui a oportunidade de trazer desenvolvimento e progresso para o nosso estado. Porque Arthur Lira tem história com a nossa gente, e junto comigo e com Gabriela, esteve presente nessa nova história. E para reforçar esse time que tem compromisso com cada um de vocês, estamos contando com o trabalho do nosso pré-candidato, Rodrigo Cunha. Porque é pra frente que se anda!” discursou, Gilberto Gonçalves.
O pré-candidato ao Governo do Estado, Rodrigo Cunha, aproveitou a agenda para fortalecer sua relação com Rio Largo, importante cidade da região metropolitana de Maceió. Atual Senador da República, Rodrigo busca chegar à cadeira mais importante do governo estadual.
“A gente sabe que o nosso estado pode muito mais, e é por isso que venho aqui, junto do Arthur, em Rio Largo. Reforço aqui o meu compromisso com essa cidade tão importante para Alagoas, ao lado desse gestor marcante que é o Gilberto e confiante também na força do trabalho da Gabriela. Trabalhei no Senado, em defesa dessa terra, e pretendo trabalhar ainda mais para construir um futuro próspero e digno para todos os alagoanos”, destacou o pré-candidato.
Um dos grandes apoiadores de Gabi Gonçalves, o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, foi outro convidado da caravana. Grande parceiro na conquista de recursos para a cidade de Rio Largo.
Lira acredita na importância de uma representação ativa de Rio Largo na Assembleia Legislativa de Alagoas através de Gabi Gonçalves. “É sempre uma alegria voltar a Rio Largo e presenciar esse legado que estamos deixando aqui, com o Gilberto e com Gabi, que tem hoje nas mãos a responsabilidade de se seguir representando essa terra, e toda Alagoas. Certamente ela irá levar em diante esse dom que sempre demonstrou, desde muito jovem”, declarou.
Uma das anfitriãs da caravana, Gabi Gonçalves destacou a importância de fortalecer relações em busca de avanços para Alagoas. A jovem é uma das novas representantes de projetos voltados para a juventude e para as mulheres. Seu trabalho como secretária de Relações Institucionais em Rio Largo foi um marco importante na decisão pela pré candidatura à Casa Tavares Bastos.
“Conhecer as necessidades de Rio Largo me fez querer trabalhar ainda mais, dessa vez, por toda Alagoas. E é com esse compromisso de trazer mais oportunidades para a juventude e voz para as mulheres, que aceitei esse desafio, de representar as demandas de Rio Largo na Assembleia Legislativa” afirmou.
Nas eleições gerais que ocorrem em Outubro, Gabi Gonçalves (PP) irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. A jovem acredita que pode contribuir com as pautas da juventude e das mulheres, além de representar Rio Largo, importante município alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
