Ronaldo Lessa oficializa candidatura de vice-governador ao lado de Paulo Dantas
Chapa simboliza união entre o PDT e o MDB em Alagoas
O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) assinou na manhã desta segunda-feira (1°) uma carta de compromisso para se oficializar candidato a vice-governador de Alagoas, ao lado de Paulo Dantas (MDB). A chapa marca a união entre ambos os partidos na tentativa de conquistar a reeleição do atual governador.
Questionado sobre a sua decisão de compor a chapa ao lado de Paulo Dantas, Ronaldo Lessa afirmou ter um sentimento de tristeza, apesar de estar resoluto.
"O sentimento é de tristeza. Eu gostaria de não precisar fazer isso, até em agradecimento e respeito ao Rodrigo, mas a minha obrigação e compromisso com Alagoas fala mais alto", disse Lessa
Já para Paulo Dantas, a união representa, de acordo com as suas próprias palavras, um motivo de felicidade.
"Quando a gente faz essa aliança partidária, como a gente tem muitas coisas semelhantes, muitas coisas que tem como a gente elevar Alagoas adiante, fazendo com que objetivamente esses resultados impactem positivamente na vida das pessoas, por essa razão que me deixa muito feliz essa aliança", afirmou o governador.
PESQUISAS
Segundo as pesquisas mais recentes, Paulo Dantas está consolidado como o candidato mais bem avaliado nas intenções de voto dos alagoanos, ocupando o primeiro lugar entre os demais concorrentes com 33% dessas intenções. Em segundo lugar, está o senador Fernando Collor (PTB), com 27% dessas intenções.
Últimas notícias
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Lei de Antonio Albuquerque denomina Circuito Leiteiro em homenagem a Paulo Amaral
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
