Mulher agredida durante briga em posto está com problemas de audição, informa delegada
O IML constatou, durante exame de delito, que a vítima estava apresentando dificuldades de ouvir no ouvido esquerdo, onde levou um tapa
A delegada Ana Luíza Nogueira informou, nesta terça-feira (02), que a mulher que foi agredida em um posto em Maceió no último domingo (31) está com problemas de audição por causa do golpe que levou.
De acordo com a delegada, a vítima foi para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, onde foi identificado o problema de audição em seu ouvido esquerdo, onde levou o tapa.
Além disso, Ana Luíza também informou que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já identificou a identidade do suspeito e que o mesmo é um policial militar. O homem pode ser enquadrado nos crimes de lesão corporal por violência de gênero, ameaça e injuria.
A delegada ainda informou que o suspeito já tem passagem na polícia por violência doméstica no ano de 2013.
"Ele já respondeu [à Polícia] por um crime de violência doméstica contra uma ex-namorada em um período pretérito, em 2013", disse.
Além do tapa, também houve relatos de que a vítima da agressão também ficou desacordada com o golpe e o agressor também teria cuspido nela. A mulher já prestou depoimento à Polícia nessa segunda-feira (02). Caso aconteceu em um posto de gasolina no bairro do Antares, na capital.
A delegada também informou que a Polícia Civil pediram pela prisão preventiva do acusado e o pedido está, atualmente, com o Poder Judiciário de Alagoas.
Últimas notícias
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Janeiro Roxo incentiva prevenção e reforça combate à hanseníase em Arapiraca
IBGE vai contratar mais de 39 mil temporários; veja cargos oferecidos
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
