Paulo Dantas e Ronaldo Lessa são lançados em chapa ao Governo do Estado
Evento também marcou o lançamento da candidatura do ex-governador Renan Filho ao Senado Federal

Durante convenção na manhã e começo de tarde desta sexta-feira (05), o MDB Alagoas lançou a chapa que vai disputar a eleição pelo Governo do Estado, com o atual governador Paulo Dantas como candidato principal e o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, como vice.
O evento também marcou o lançamento da candidatura do ex-governador Renan Filho ao Senado Federal, além de firmar a coligação com PT, PV, PCdoB, PDT, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade. Entre os nomes presentes estavam o presidente do MDB, o senador Renan Calheiros, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, o presidente do PT Alagoas, Ricardo Barbosa, e os candidatos à bancada federal e à ALE.
Paulo Dantas encerrou a convenção com um discurso focado nos feitos de Renan Filho como gestor, elogios a Lessa, democracia, promessas de governo e empoderamento das mulheres. "Esse é o time do bem, que defende as minorias, a diversidade, as mulheres, os negros, o trabalhador e mais distribuição de renda para quem precisa de suporte".
O atual governador fecha o discurso com foco no apoio ao ex-presidente Lula na campanha para a eleição presidencial, com alfinetadas aos candidatos ao governo que apoiam o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). "Estamos trabalhando e lutando para que a nossa gente seja cada vez mais feliz".
Por sua vez, Renan Filho ressaltou os feitos de sua gestão, como os concursos da segurança pública, equilíbrio das contas públicas, criação de hospitais e UPAs, e prometeu se dedicar mais atuando no legislativo.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
