Câmeras de segurança flagram assassinato de taxista no Petrópolis
Dentro do veículo foi encontrada uma pequena quantidade de droga

O taxista Antony Thiago Santos Teixeira, de 25 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10), na porta da sua residência, no Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, parte alta da capital. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência.
Um carro cinza está estacionado, e ao perceber que a vítima sai de casa e entra no táxi, faz a volta na rua. Dele, sai um homem que se aproxima do jovem e efetua os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foram seis disparos na região da cabeça.
O delegado Rodrigo Sarmento esteve no local, mas não conversou com a imprensa. Ele só informou que uma pequena quantidade de droga, que seria maconha, foi encontrado dentro do táxi.
Últimas notícias

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
