Câmeras de segurança flagram assassinato de taxista no Petrópolis
Dentro do veículo foi encontrada uma pequena quantidade de droga

O taxista Antony Thiago Santos Teixeira, de 25 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10), na porta da sua residência, no Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, parte alta da capital. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência.
Um carro cinza está estacionado, e ao perceber que a vítima sai de casa e entra no táxi, faz a volta na rua. Dele, sai um homem que se aproxima do jovem e efetua os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foram seis disparos na região da cabeça.
O delegado Rodrigo Sarmento esteve no local, mas não conversou com a imprensa. Ele só informou que uma pequena quantidade de droga, que seria maconha, foi encontrado dentro do táxi.
Últimas notícias

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
