Mutirão de limpeza percorre Centro Pesqueiro, Mercado e Feira do Jacintinho
Ação integrada da Prefeitura de Maceió foi realizada em três espaços públicos de abastecimento da capital

Os serviços de limpeza da ação integrada de secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió foram realizados nesta segunda-feira (15) no Centro Pesqueiro do Jaraguá, Mercado e feira livre do Jacintinho. A iniciativa tem o objetivo de reforçar a higienização dos equipamentos públicos de abastecimento da capital.
Durante a ação foram realizados os serviços de varrição, lavação e desinfecção das áreas de comercialização dos produtos na feira livre e mercado do Jacintinho, além da limpeza das áreas do Centro Pesqueiro, com apoio das equipes de limpeza da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Galerias pluviais
As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram a limpeza das galerias pluviais dos locais.
O serviço de capinação foi realizado na quinta-feira (11) e a limpeza e recolhimento de materiais da orla do Jaraguá na área do Centro Pesqueiro foi realizada na sexta-feira (12).
Para realização dos trabalhos nos locais, os espaços permaneceram fechados para o público.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
