Infraestrutura

Rota do Mar recebe restauração no sistema de Iluminação

Avenida possui toda a extensão com luminárias em LED

Por Secom Maceió 17/08/2022 18h06
Rota do Mar recebe restauração no sistema de Iluminação
Rota do Mar recebe restauração no sistema de Iluminação - Foto: Secom Maceió

Nesta semana, as equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação de Maceió (Sima) realizaram o serviço de restauração da iluminação em um trecho da Avenida Rota do Mar.

O serviço de manutenção foi realizado após um abalroamento danificar a estrutura de um poste no local, o que acabou comprometendo o sistema de fornecimento de energia e iluminação no trecho afetado.

A Avenida, que liga o bairro do Benedito Bentes à praia de Guaxuma, é uma via de grande tráfego de carros e fluxo de pessoas e já conta com toda a sua extensão com as luminárias de tecnologia em LED, não só facilitando o trânsito de carros pela região, como também, garantindo mais segurança para a população.

Disque Luz da Sima

O cidadão pode contribuir facilmente com o desenvolvimento dos trabalhos do órgão, informando a necessidade de reposição de luzes queimadas e também lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, por meio do Disque Luz da Sima.

O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. O atendimento dura, em média, somente três minutos.

Os canais funcionam 24 horas e o atendimento é gratuito, ficando disponível também no 156, canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.