Paulo Dantas promete continuar cuidando das pessoas mais humildes
Governador defende ampliação dos investimentos sociais em Alagoas
"É importante termos um governador que seja aberto ao diálogo, que saiba ouvir, que tenha portas abertas para os anseios de quem mais precisa e esse cara é Paulo Dantas, que já é governador e é sensível as pautas que beneficiam os alagoanos mais necessitados", enfatizou o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), no lançamento de sua campanha pela reeleição, neste domingo (21). "Paulo tem assumido pautas importantes no segmento social e por isso é importante a gente reeleger o governador para que Alagoas continue avançando em todas as áreas", completou o deputado.
Ao lado do candidato a senador, Renan Filho (MDB), e dos candidatos a deputado federal, Paulão (PT) e Maurício Quintela (MDB), Paulo voltou a afirmar que seu mandato terá três pilares fundamentais: cuidar das pessoas para não permitir que elas passem fome, inovar com projetos arrojados para gerar mais empregos e não permitir que nada pare em Alagoas. Além do governador, também estiveram presentes prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-deputados, movimentos sociais, sindicalistas e lideranças políticas e religiosas de diversas regiões do Estado.
Em seu discurso, Paulo agradeceu a parceria com o deputado petista e ressaltou a importância de ter o petista mais uma vez na Assembleia Legislativa. "É uma grande alegria fazer política ao lado do Ronaldo. Ele trabalha com responsabilidade. Faz um mandato propositivo e eu preciso dele na Assembleia novamente. Da mesma forma que Ronaldo ajudou o governo Renan Filho e já nos ajuda, ele vai continuar nos ajudando nos próximos quatro anos", afirmou. "Esse salão lotado demonstra o quanto você trabalha e o quanto você ajuda o povo de Alagoas. E por isso tenho certeza que você será reeleito", acrescentou o governador.
Últimas notícias
Adolescentes são apreendidos com simulacro de arma de fogo no Parque Centenário
Aliados de Nivaldo Albuquerque comemoram decisão que derruba mandato de Paulão
Arthur Lira rechaça especulações sobre TCU e confirma candidatura ao Senado
Ronaldo Medeiros falta a julgamento de Paulão no TRE, mas emite nota de apoio
Jovem se surpreende com boneca igual a ela: 'Sósia em forma de Barbie'
Cachorro paralisado por doença incurável comove a web em vídeo fofo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
