Paulo Dantas promete continuar cuidando das pessoas mais humildes
Governador defende ampliação dos investimentos sociais em Alagoas
"É importante termos um governador que seja aberto ao diálogo, que saiba ouvir, que tenha portas abertas para os anseios de quem mais precisa e esse cara é Paulo Dantas, que já é governador e é sensível as pautas que beneficiam os alagoanos mais necessitados", enfatizou o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), no lançamento de sua campanha pela reeleição, neste domingo (21). "Paulo tem assumido pautas importantes no segmento social e por isso é importante a gente reeleger o governador para que Alagoas continue avançando em todas as áreas", completou o deputado.
Ao lado do candidato a senador, Renan Filho (MDB), e dos candidatos a deputado federal, Paulão (PT) e Maurício Quintela (MDB), Paulo voltou a afirmar que seu mandato terá três pilares fundamentais: cuidar das pessoas para não permitir que elas passem fome, inovar com projetos arrojados para gerar mais empregos e não permitir que nada pare em Alagoas. Além do governador, também estiveram presentes prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-deputados, movimentos sociais, sindicalistas e lideranças políticas e religiosas de diversas regiões do Estado.
Em seu discurso, Paulo agradeceu a parceria com o deputado petista e ressaltou a importância de ter o petista mais uma vez na Assembleia Legislativa. "É uma grande alegria fazer política ao lado do Ronaldo. Ele trabalha com responsabilidade. Faz um mandato propositivo e eu preciso dele na Assembleia novamente. Da mesma forma que Ronaldo ajudou o governo Renan Filho e já nos ajuda, ele vai continuar nos ajudando nos próximos quatro anos", afirmou. "Esse salão lotado demonstra o quanto você trabalha e o quanto você ajuda o povo de Alagoas. E por isso tenho certeza que você será reeleito", acrescentou o governador.
Últimas notícias
Prefeito Eduardo Bulhões divulga programação Festa da Juventude e anuncia retorno do Campo de Aviação
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Raízes de Arapiraca: Ricardo Nezinho lança 33ª edição do projeto
Maconha e animais silvestres: o que foi encontrado na Operação Watergate em AL
Jovem colide com moto contra cachorro e fica ferida no município de Maragogi
Prefeita Ziane Costa avança com modernização das escolas em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
