Golpistas roubam documentos para assaltar motoristas de app
Jovem denunciou ter sido vítima quando foi abordado por pessoas lesadas pelo golpe
Um jovem denunciou ter sido vítima de mais um novo golpe que está circulando em Alagoas. Rirlon Jesus Matos contou que foi assaltado no dia 4 de julho e os suspeitos levaram todos os documentos. Depois, eles os usaram para criar uma conta falsa em um aplicativo de transporte e começaram a assaltar motoristas.
Segundo os relatos que Rirlon recebeu após ser abordado pelas vítimas sobre um crime que não teria cometido, o modus operandi é sempre o mesmo: os assaltantes solicitam a corrida no app, roubam o celular e o dinheiro do motorista e depois vão embora.
"Eles criaram um e-mail com meu nome, tem até pix com chave aleatória no meu CPF. As pessoas estão indo atrás de mim até no local onde treino, mas não fiz nada. Só consegui provar ao mostrar o boletim de ocorrência, porque fiz dois, um no dia que roubaram os documentos e outro quando percebi o que estava acontecendo", relatou.
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
