Golpistas roubam documentos para assaltar motoristas de app
Jovem denunciou ter sido vítima quando foi abordado por pessoas lesadas pelo golpe
Um jovem denunciou ter sido vítima de mais um novo golpe que está circulando em Alagoas. Rirlon Jesus Matos contou que foi assaltado no dia 4 de julho e os suspeitos levaram todos os documentos. Depois, eles os usaram para criar uma conta falsa em um aplicativo de transporte e começaram a assaltar motoristas.
Segundo os relatos que Rirlon recebeu após ser abordado pelas vítimas sobre um crime que não teria cometido, o modus operandi é sempre o mesmo: os assaltantes solicitam a corrida no app, roubam o celular e o dinheiro do motorista e depois vão embora.
"Eles criaram um e-mail com meu nome, tem até pix com chave aleatória no meu CPF. As pessoas estão indo atrás de mim até no local onde treino, mas não fiz nada. Só consegui provar ao mostrar o boletim de ocorrência, porque fiz dois, um no dia que roubaram os documentos e outro quando percebi o que estava acontecendo", relatou.
Últimas notícias
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
