Em reunião no TRE, Paulo Dantas reforça confiança no sistema eleitoral brasileiro
Governador assume compromisso de manter campanha propositiva e combater fake news
O governador Paulo Dantas esteve reunido, nesta segunda-feira (22), com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, desembargador Otávio Praxedes, onde defendeu a democracia, ressaltando o seu respeito e compromisso com a Justiça Eleitoral e o combate às fakes news.
Na oportunidade, o governador defendeu que o pleito deste ano seja propositivo, com amplo debate de ações em prol da população e o reforço no combate aos crimes eleitorais.
“Vivemos um momento de polarização, é importante ter respeito à Justiça Eleitoral, seguir o que determina a legislação e confiar nas urnas eletrônicas. Tenho plena confiança na lisura do processo, confiança nas urnas eletrônicas, no sistema de votação”, disse. “Nosso objetivo é fazer uma campanha limpa, de apresentação de propostas para o povo alagoano e combater com rigor as fakes news”, acrescentou Paulo.
O presidente do TRE destacou a importância dos candidatos observarem as normas eleitorais. “Com o clima de polarização política que vivemos, é muito importante que os candidatos observem as normas e condutas impostas pela legislação eleitoral e prezem pelo compromisso de manter um nível de cordialidade em suas campanhas”, destacou o desembargador Otávio Leão Praxedes.
O encontro na sede do TRE-AL, em Maceió, contou com a presença da secretária Luiza Barreiros (Gabinete Civil), com os desembargadores eleitorais Maurício Breda, Milton Ferreira Netto, Hermann de Almeida, Eduardo Lopes; do juiz auxiliar da presidência do tribunal, Hélio Pinheiro Pinto, do presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Sóstenes Andrade, e dos advogados eleitorais Gustavo Callado e Igor Franco.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
