Delegados Thiago Prado e Fábio Costa fazem a Rota da Liberdade
Candidatos estiveram em Rio Largo e Santa Luzia do Norte

Estar próximo da população, ouvindo as demandas do povo e espalhando o sentimento de combate à corrupção. Esse é o sentimento da Rota da Liberdade, que está sendo percorrida pelo Delegado Thiago Prado, que disputa uma vaga como deputado estadual, e pelo Delegado Fábio Costa, que tenta ser deputado federal, ambos pelo Partido Progressistas.
Nessa terça-feira (23), os candidatos marcaram presença nos municípios de Rio Largo e Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió.
“Estamos percorrendo vários locais de Alagoas, conversando com a população e levando propostas para livrar o estado da corrupção. Ouvimos de perto o pedido da população por renovação na política, por novos políticos, que estejam perto do povo, escutando as demandas e buscando soluções”, afirmou Thiago Prado.
Em Rio Largo, os candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal caminharam pela região central, sempre dialogando com a população e com os lojistas. Também visitaram a Feira de Rio Largo e percorreram diversas as ruas da cidade.
“A importância da Rota da Liberdade é o contato direto com as pessoas. Não precisamos de intermediários, não utilizamos as chamadas lideranças, nem os políticos que já foram candidatos, porque sabemos como estas coisas funcionam e como os candidatos conseguem estes apoios. Não fazemos política dessa forma, mas aproveitamos para conversar com as pessoas sobre as nossas propostas e o que temos a oferecer, caso sejamos eleitos”, destacou Fábio Costa.
Já em Santa Luzia do Norte, os dois candidatos prestigiaram o desfile cívico em comemoração ao 60 anos de Emancipação Política do município.
MACEIÓ - Para fechar o dia, a Rota da Liberdade esteve nas ruas do Vergel do Lago, onde Thiago Prado e Fábio Costa foram recebidos com carinho pelos moradores do bairro.
Veja também
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
