Guilherme Lopes leva milhares de amigos para grande encontro em Maceió
Em um de seus discursos, emocionado com a presença de amigos, Guilherme reafirmou que todos ali poderiam contar com ele

Na sexta-feira, 27, o Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, foi o local escolhido para que o candidato a deputado estadual, Guilherme Lopes, pudesse se encontrar com amigos e lideranças para dar continuidade às ações de sua campanha.
Na oportunidade, centenas de pessoas de diversas localidades do Estado lotaram o espaço e ouviram com atenção o que o penedense tinha para falar.
Em um de seus discursos, emocionado com a presença de amigos, Guilherme reafirmou que todos ali poderiam contar com ele.
“Repito mais uma vez que cada um aqui pode contar comigo, para mais voz e vez para o nosso Estado. Em cada lugar que passamos, sentimos uma energia diferente e contagiante que nos fortalece para seguir trabalhando com ainda mais dedicação e hoje não foi diferente. Foi bom demais poder contar com vocês!” disse.
Com o slogan “Agora a Gente Tem Vez”, o jovem candidato ao cargo de deputado estadual segue agenda por Alagoas.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
