Pais pedem ajuda para custear equipamentos para filho com paralisia cerebral
Custos dos equipamentos chegam a quase 100.000 reais
Pedrinho é uma criança que vem lutando por uma vida digna desde que nasceu, veio ao mundo prematuro de 6 meses e devido a inúmeras complicações teve que passar 3 meses internado sendo 2 desses na UTI. Tudo isso gerou sequelas em Pedrinho, sequelas que desencadearam paralisia cerebral.
Os problemas não pararam por aí, 2 paradas cardíacas, teve complicação renal, no figado, no pulmão e pegou 2 infecções hospitalares, uma delas generalizada.
Os pais iniciaram com fisioterapia assim que saíram do hospital mesmo sem o diagnóstico e até hoje é assim.
Os pais levaram para tratamentos em recife e boa parte do tratamento vem de maneira particular, a casa deles é completamente adaptada para Pedro, desde a banheira até a cadeirinha de chão.
Os pais pedem ajuda a para custear os novos equipamentos que devido ao crescimento de Pedro, que agora já tem 4 anos precisa ser adaptado para ele, que é um andador, uma cadeira de rodas de transporte e um theratogs que é como se fosse uma roupa terapêutica pra posicionamento (que já foi adquirido) mas ainda falta a cadeira e o andador que chegam a custear juntos quase R$100.000.
Tudo seria adaptado pra ele e feito para ele, aparelhos que ajudariam tanto em sua locomoção como em seu desenvolvimento, foi daí que surgiu a ideia da campanha, para auxiliar ele em conseguir o que lhe falta.
Com qualquer valor, pede-se doação na chave pix: [email protected]
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
