Pais pedem ajuda para custear equipamentos para filho com paralisia cerebral
Custos dos equipamentos chegam a quase 100.000 reais

Pedrinho é uma criança que vem lutando por uma vida digna desde que nasceu, veio ao mundo prematuro de 6 meses e devido a inúmeras complicações teve que passar 3 meses internado sendo 2 desses na UTI. Tudo isso gerou sequelas em Pedrinho, sequelas que desencadearam paralisia cerebral.
Os problemas não pararam por aí, 2 paradas cardíacas, teve complicação renal, no figado, no pulmão e pegou 2 infecções hospitalares, uma delas generalizada.
Os pais iniciaram com fisioterapia assim que saíram do hospital mesmo sem o diagnóstico e até hoje é assim.
Os pais levaram para tratamentos em recife e boa parte do tratamento vem de maneira particular, a casa deles é completamente adaptada para Pedro, desde a banheira até a cadeirinha de chão.
Os pais pedem ajuda a para custear os novos equipamentos que devido ao crescimento de Pedro, que agora já tem 4 anos precisa ser adaptado para ele, que é um andador, uma cadeira de rodas de transporte e um theratogs que é como se fosse uma roupa terapêutica pra posicionamento (que já foi adquirido) mas ainda falta a cadeira e o andador que chegam a custear juntos quase R$100.000.
Tudo seria adaptado pra ele e feito para ele, aparelhos que ajudariam tanto em sua locomoção como em seu desenvolvimento, foi daí que surgiu a ideia da campanha, para auxiliar ele em conseguir o que lhe falta.
Com qualquer valor, pede-se doação na chave pix: [email protected]
Últimas notícias

'Roblox': investigadores encontraram algo "profundamente perturbador"

Maceió conta com mais um ponto para vacinação no Parque Shopping a partir desta quinta (17)

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro
![[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez](https://img.7segundos.com.br/tS-ylbnQVlmCb98rN6YMhwj23Ds=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67ff5e4cacf08.webp)
[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
