Rodrigo garante priorizar realização de concurso público para Polícia Civil
O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (1), durante entrevista à rádio 96 FM, em Maceió.

O candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), anunciou que, em seu governo, fará concurso público para Polícia Civil como forma de reduzir o índice de violência em Alagoas, atualmente um dos mais altos do país.
O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (1), durante entrevista à rádio 96 FM, em Maceió.
"De dez crimes cometidos em Alagoas apenas quatro se transformam em inquérito policial. Precisamos mudar essas estatísticas. Vamos investir pesado para elucidar crimes que estão sem solução", garantiu Rodrigo.
Para que isso seja possível, Rodrigo fará concurso público para ampliar a quantidade do efetivo. "Vamos não só aumentar o número de policiais, mas também de equipamentos e delegacias especializadas, funcionando 24h, em todas as regiões do estado", assegurou.
Ele ressaltou que, desde que o governador-tampão Paulo Dantas assumiu o comando do Executivo, a quantidade de pessoas assassinadas aumentou 25%.no estado.
"Paulo Dantas já é governador e não está tratando o combate à violência como prioridade. O maior combustível para a violência é a certeza da impunidade e, por isso, vamos ter como prioridade absoluta enfrentar o crime de mando, o feminicídio, os crimes letais", afirmou Rodrigo.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
