Paulo Dantas garante que Hospital do Idoso terá atendimento humanizado
Alagoas construiu seis hospitais nos últimos anos e tem mais quatro programados para entrega
Alagoas é um dos estados brasileiros que mais investiu na construção de novos hospitais. Durante evento com lideranças que apóiam o deputado Silvio Camelo (PV), o governador Paulo Dantas (MDB) confirmou que o Estado irá construir mais quatro novas unidades hospitalares, entre eles o Hospital do Idoso. Paulo lembrou que nesta sexta-feira será entregue o Hospital do Coração Alagoano.
Para Paulo, os idosos precisam de mais cuidados, pois são uma grande parcela da população alagoana. Ele pontuou que muitos necessitam de um atendimento hospitalar especializado e merecem atenção redobrada do Estado. “O Estado irá construir um hospital com atendimento prioritariamente para os idosos, com foco na humanização e na segurança do paciente”, destacou.
Além disso, o governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas ressaltou os avanços obtidos pelo Estado nos últimos anos e os investimentos realizados no fortalecimento do atendimento médico gratuito. “Construímos seis hospitais e ainda temos mais 4 em processo de construção, como também as sete UPAs dentro de Maceió e mais três no interior. Certamente esses investimentos feitos pelo Estado foram diferenciais importantes que salvaram vidas no atendimento às vítimas da Covid-19 em Alagoas, evitando internações e até mortes pela doença”, concluiu.
MUITOS AVANÇOS
O deputado estadual Silvio Camelo ressaltou os avanços obtidos na área da saúde nos últimos anos e que alguns candidatos não querem aceitar essa nova realidade de Alagoas, que antes não havia assistência à população e que hoje é um dos estados com a rede pública mais estruturada do país.
"Tem algumas pessoas que querem desacreditar tudo aquilo que o Governo de Alagoas fez nos últimos anos na área da saúde. São quase 10 novos hospitais nos quatro cantos do estado, UPAs na capital e no interior. Se não fossem todos esses investimentos, a nossa história na pandemia seria totalmente diferente. Quem negar isso, ou não vive em Alagoas ou quer enganar o povo", disse.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
