Paulo Dantas valoriza o Agreste com carreata em quatro municípios
Governador apresentou obras e programas sociais que tiveram resultados na região
O governador Paulo Dantas (MDB) realizou, nesta sexta-feira (2), uma grande carreata na região do Agreste apresentando as ações que mudaram a vida dos alagoanos nos últimos anos, como a obra de duplicação da rodovia AL 110 e a construção do Hospital do Médio Sertão. Ele percorreu Craíbas, Igaci, Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas levando a mensagem.
Paulo, Ronaldo e Renan Filho foram acompanhados por centenas de carros e motos pela carreata que durou mais de seis horas. O governador conversou com os moradores destacando os três pilares do seu plano de governo: cuidar das pessoas para não permitir que elas passem fome, inovar com projetos arrojados para gerar mais empregos e não permitir que nada pare em Alagoas.
“Eu quero ser reconhecido como o governador que mais gerou emprego para os alagoanos Essa é a minha meta, porque emprego coloca comida na mesa das pessoas, facilita o acesso aos outros direitos básicos e também movimenta a economia do Estado. Tudo está ligado”, garante.
Em Craíbas, a população abraçou de fato a campanha de Paulo ao lado dos ex-prefeitos Ediel Leite e Dinho Leite. "Tem gente em todo lugar. Nas portas de casa, do comércio, nas praças... esse povo tem um só desejo, o de que Alagoas não pode parar", afirmou.
Em Igaci, não foi diferente. Com o prefeito Petrúcio Barbosa, cada rua foi percorrida pela caravana do Coração Trabalhador, com os moradores nas portas para agradecer ao governador Paulo pelo convênio para construção de 50 unidades habitacionais e recuperação asfáltica de 5km de vias urbanas do município.
MUITAS OBRAS
Ao chegar em Palmeira dos Índios, Paulo foi recebido pelo prefeito Júlio Cézar e pela primeira-dama Karlla Cavalcante (Avante), candidata a deputada estadual. Os dois agradeceram pela parceria do Governo de Alagoas com o município.
Dentro dessa parceria foi realizado um convênio para reformar a Escola Ludugérico Amâncio, outro convênio para obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas dos bairros Vila Maria e Valdeci Mota. Além do Pró-Estrada com pavimentação asfáltica de 15km de vias urbanas.
O município ainda recebeu três poços artesianos que foram instalados nos povoados indígenas de Riacho Fundo do Meio, Cafurna de Baixo e Monte Alegre. O Governo do Estado entregou também 121 barracas de feira para agricultura familiar para a Cooperativa Carpil e 401 cisternas, sendo 50 na Comunidade Quilombo Tabacaria.
Já em Estrela de Alagoas, a população saiu às ruas para agradecer pela instalação do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do tipo I que foi entregue recentemente.
Ainda companharam a caravana, os prefeitos de Olivença, Jó; e de Cacimbinhas, Hugo Wanderley. Além dos deputados Ricardo Nezinho e Isnaldo Bulhões, e o candidato a deputado estadual Dr. Wanderley e os federais, Laís Brandão e Maurício Quintela.
Últimas notícias
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
