Paulo Dantas lidera com 35% e Collor e Rodrigo empatam com 19%
Governador amplia distância para concorrentes e está garantido no segundo turno

O Ibrape divulgou, nesta quarta-feira (7), mais uma pesquisa com os números para governador do Estado de Alagoas. O governador Paulo Dantas (MDB) segue liderando com folga, com 35%, um a mais que na pesquisa anterior. Na segunda colocação, estão empatados os senadores Fernando Collor (PTB) e Rodrigo Cunha, com 19%. Em seguida, Rui Palmeira pontua com 8%.
Nos cenários de segundo turno, o governador Paulo Dantas vence com 48% o senador Collor (25%) e com 46% o senador Rodrigo (25%). Já na disputa para o Senado, o ex-governador Renan Filho mantém uma distância confortável, com 57%, para o deputado Davi Davino Filho, que tem 20%.
A pesquisa está registrada no TSE com o número AL-00156/2022 e BR-03614/2022, com 1.992 entrevistados. A taxa de confiança é 95% e a margem de erro é de de 2,2%.
Últimas notícias

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
