Paulo Dantas entregou mais de 100 ruas asfaltadas no Benedito Bentes
Governador fez carreata na comunidade e recebeu carinho de centenas de moradores

O governador Paulo Dantas (MDB) comandou nesta quarta-feira (7), a maior carreata já vista no Benedito Bentes. Candidato à reeleição pela coligação Alagoas Daqui Pra Melhor, ele recebeu o apoio de centenas de moradores que reconheceram as mais de 100 ruas asfaltadas na comunidade pelo Pró-Estrada e a Clínica da Família Aprígio Vilela. Para Paulo, as muitas demonstrações de carinho que têm recebido durante a campanha demonstram que a população quer continuar com mais avanços para Alagoas.
Logo ao assumir o governo, Paulo assinou duas importantes ordens de serviços para levar duas Creches Crias para o Benedito Bentes. O programa tem como objetivo universalizar a educação infantil e levar Alagoas a uma das maiores coberturas educacionais para o ensino da primeira infância. Além disso, o bairro terá um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do tipo III. O futuro prédio abrigará as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, o que vai garantir mais segurança para os moradores daquela localidade.
Na área da infraestrutura, Paulo lembrou que foram 35km de vias pavimentadas com investimentos na ordem de R$ 13 milhões nas mais de 100 ruas beneficiadas pelo Programa Pró-Estrada. “É muito bom fazer campanha no Benedito Bentes e passar pelas ruas que a gente asfaltou. É por isso que as pessoas querem continuar recebendo o trabalho de quem acorda cedo e pega no serviço. Nada vai parar, temos programas de sucesso que mudaram a vida dos mais carentes. E eu garanto que isso vai continuar”, afirmou.
Participaram da carreata, os candidatos a deputados estaduais: o vereador Brivaldo Marques, Alexandre Ayres e Silas Santos e os candidatos a federal: Laís Brandão, Maurício Quintela e Rafael Brito, além do vereador Chico Filho e lideranças comunitárias.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
