Ronaldo Lessa informa à Câmara Municipal que fica impossibilitado de assumir a prefeitura
Ronaldo Lessa segue com sua programação como candidato a vice-governador ao lado do governador, Paulo Dantas.

O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), protocolou na Câmara Municipal de Maceió, documento informando da sua impossibilidade de substituir o prefeito de Maceió, JHC, que tirou licença sem vencimentos do cargo, nesta quinta-feira (08).
Por meio de ofício, Ronaldo Lessa argumenta, que diante de sua candidatura a vice-governador na coligação 'Alagoas, daqui pra melhor', encabeçada pelo governador, Paulo Dantas (MDB), candidato à reeleição, fica impossibilitado de assumir a Prefeitura de Maceió, no período de afastamento do prefeito JHC.
"Assim que fui informado do afastamento do prefeito JHC do cargo, na tarde de hoje (08), imediatamente protocolei ofício esclarecendo da minha impossibilidade de assumir o cargo, já que concorro ao lado do governador, Paulo Dantas, na condição de vice-governador", explicou Ronaldo Lessa.
Com a sua impossibilidade, o cargo de prefeito de Maceió passa ser ocupado pelo presidente da Câmara Municipal, Galba Neto.
Últimas notícias

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
