Prefeito em exercício acompanha obras de pavimentação no Eustáquio Gomes
Investimento em infraestrutura é um desejo antigo dos moradores que há anos sofrem com lama e poeira

O prefeito em exercício de Maceió, Galba Novaes Netto, acompanhou nesta quarta-feira (14), as obras de pavimentação no Eustáquio Gomes. O prefeito afirma que as obras vão levar o desenvolvimento que a parte alta precisa.
“Estamos aqui acompanhando as obras, sendo esta mais uma ação que vai trazer conforto e comodidade para as pessoas que há muitos anos estavam esquecidas, e que agora estão sendo valorizadas. Estamos entendendo o propósito da nossa administração, que é fazer a população se sentir reconhecida. E é assim que a Prefeitura trabalha, garantindo melhorias para a população”, disse Galba.
No Eustáquio, a pavimentação asfáltica irá contemplar o corredor do transporte e está sendo colocado o pó de brita, última etapa antes da via receber o asfalto. A obra do novo corredor de transporte vai ligar as vias próximas ao novo corredor de ônibus que a Prefeitura de Maceió está construindo na região.
Marcelo Albuquerque, conhecido como Marcelo do depósito, agradeceu a Prefeitura pela pavimentação. “Desde que me entendo por gente moro aqui. E só quem mora aqui sabe o que passamos, e agora estamos sendo valorizados e ficamos muito felizes”, afirmou.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
