Novo golpe é capaz de roubar dados de aparelho telefônico
Vítima registrou B.O nesta segunda-feira (19)
Um novo golpe registrado pela primeira vez em São Paulo, deu as caras em Maceió. O fato foi relatado pelo delegado Robervaldo Davino neste início de semana.
Segundo ele, o caso foi registrado através do sistema de Delegacia Interativa onde a vítima registrou o boletim de ocorrência, relatando sobre o recebimento de uma ligação feita por seu próprio número.
O delegado informa que é dessa forma que os golpistas conseguem roubar os dados bancários e pessoais das vítimas. Basta que elas fiquem na ligação por 10 segundos.
Nestes casos, Robervaldo informou que protocolo há ser utilizado aqui será o mesmo, indicado em São Paulo, que é o de desligar a ligação e informar à delegacia de policia.
Até o momento não houve maiores contatos com a pessoa que registrou o B.O e a policia se encontra no aguardo do retorno da mesma para a coleta de mais informações.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
