Perícia Oficial deve se pronunciar sobre caso Thayanne após conclusão de laudo
O intuito é não atrapalhar as investigações; familiares cobram desfecho

Por meio de nota, a Perícia Oficial informou que só deve se pronunciar sobre o caso da morte da jovem Thayanne Kamila Almeida Melo Freitas, de 27 anos, após o término dos exames e conclusão dos laudos. O intuito é não atrapalhar as investigações.
No posicionamento, o órgão detalhou que a manutenção realizada no equipamento utilizado para realizar exames residuográficos foi concluída na semana passada, e que a equipe do Laboratório de Química do Instituto de Criminalística retornou a fazer o referido exame, seguindo a ordem cronológica de chegada das solicitações das análises.
Nesta semana, a família da vítima voltou a questionar a morte com tiro na cabeça e cobrou resultado da perícia, uma vez que já passaram sete meses desde o ocorrido [em fevereiro] e ainda não houve um desfecho.
Thayanne morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça dentro do apartamento onde morava, na Avenida Jorge Montenegro de Barros, na Santa Amélia, parte alta de Maceió. Ela faleceu antes de receber atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local apenas para constatar o óbito. A Polícia Militar também se fez presente. Depois do crime, os peritos da Polícia Científica fizeram levantamentos e coletaram material residuográfico das mãos de Thayanne e de seu esposo.
A advogada da família, Vanessa Correia, contou que a jovem estava passando por um processo de separação, que nenhum dos familiares sabia.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
