Ex-ministro: Gilson Neto consegue mais de 1 milhão de votos em Pernambuco
Forrozeiro não conseguiu ser eleito mesmo com expressiva votação
Conhecido como ministro forrozeiro, por ter sido fundador da banda de forro Brucelose, e ministro do Turismo do presidente Jair Bolsonaro, Gilson Neto voltou a usar as redes sociais para agradecer os mais de 1,3 milhão votos obtidos na candidatura ao Senado Federal pelo PL, em Pernambuco.
Gilson Neto ficou conhecido pela campanha que fez, principalmente, nas redes sociais como Facebook, TikTok, Instagram e Twitter, que somadas contabilizam aproximadamente 580 mil seguidores. Nestes perfis, ele dialogava com seus eleitores, com característica bem dinâmica e de bastante interação.
“Obrigado a você que hoje saiu de casa pensando que realmente podemos fazer a diferença. Foram mais de um milhão e trezentos mil pernambucanos com esse sentimento. Nossa luta pelo Brasil e por Pernambuco continua. Agora, vamos à vitória no segundo turno com o presidente Jair Bolsonaro”, postou Gilson Neto.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
