Paulo recebe adesão de nove novos prefeitos para o 2° turno
Governador garantiu que nada vai parar nestes municípios que contam com mais de 101 mil eleitores
Os 300 mil votos de vantagem que o governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), teve no primeiro turno serão reforçados com a chegada do apoio de nove novos prefeitos ao grupo que garante que em Alagoas nada vai parar. São mais de 101 mil eleitores nos municípios liderados por Adriano Barros (Joaquim Gomes); Leandro Silva (Junqueiro); Erivaldo Mandu (Mata Grande): Lívia Carla (Barra de Santo Antônio); Klinger Quirino (São Brás); Cícero Cardoso (Pindoba); Marcos Silva (Messias); Josias Soares (Minador do Negrão); e Arthur Freitas (Santana do Mundaú). No primeiro turno Paulo contou com o apoio de 66 prefeitos e desde domingo tem buscado ampliar sua base aliada.
Por fidelidade partidária e antigos compromissos, esses prefeitos apoiavam outros candidatos durante o primeiro turno e agora decidiram ficar ao lado daqueles que não querem que Alagoas pare, após as conquistas iniciadas pelo agora senador eleito Renan Filho. Em Minador, por exemplo, Paulo já havia vencido o primeiro turno com 53%. E Em Joaquim Gomes não foi diferente, por lá ele obteve 49,7%. Com a chegada dos novos aliados – que são bem avaliados em suas gestões – a tendência é que o cenário avance ainda mais.
A prefeita Lívia Carla (Republicanos) classificou a parceria como importante para a cidade da Barra de Santo Antônio, porque acredita na vontade que Paulo tem para trabalhar. "Essa parceria será muito importante, pois temos obras importantes do Estado em andamento e sei que com Paulo nada vai parar. Temos a Creche CRIA, a rodovia ligando o município à Barra de Camaragibe, assim como a força hoteleira. Tenho a certeza e a confiança de que governador vai fazer o melhor para a nossa cidade", declarou.
Paulo agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico de todos os municípios. “Todos eles têm a certeza de que nada em Alagoas vai parar. Temos mais de 300 obras em andamento em todo o estado, ações sociais que têm beneficiado milhares de alagoanos em cada um dos municípios. Contar com a parceria deles é importante para que possamos fortalecer cada vez mais o nosso Estado, fazer mais por quem mais precisa e fazer com que Alagoas cresça igual e em ritmo acelerado”, destacou.
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
