Lar São Domingos vai realizar festa do Dia das Crianças e busca doações
A instituição deseja contemplar todas as crianças que frequentam o local e para isso pede ajuda à população
O Lar São Domingos, ONG centenária de Alagoas, organiza todos os anos em sua sede situada no bairro de Cruz das Almas uma festa especial para as crianças. São mais de 400 meninos e meninas que frequentam o local e participam de atividades educacionais, esportivas e lúdicas e têm neste momento a possibilidade de vivenciar um dia diferente com os brinquedos e guloseimas que recebem de presente dos doadores.
Neste ano, o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, juntamente com os demais membros da ONG, programou para o dia 28 de outubro a grande festa que contará com as crianças e seus familiares. “Nossa intenção é proporcionar um dia divertido para todas as crianças que moram nos bairros e comunidades circunvizinhas e fazem parte do Lar. Mas, para isso precisamos do apoio e doação de doces, salgados, bolo, confeitos e brinquedos”, disse.
O Lar São Domingos deseja contemplar todas as crianças que frequentam o local e para isso pede à população brinquedos que serão distribuídos no dia 28 de outubro durante o evento. Quem puder colaborar com doações de alimentos para a festa e brinquedos deve entrar em contato pelo número (82) 2121-1300. Mais informações pelo instagram @larsaodomingos
Últimas notícias
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
