Lar São Domingos vai realizar festa do Dia das Crianças e busca doações
A instituição deseja contemplar todas as crianças que frequentam o local e para isso pede ajuda à população

O Lar São Domingos, ONG centenária de Alagoas, organiza todos os anos em sua sede situada no bairro de Cruz das Almas uma festa especial para as crianças. São mais de 400 meninos e meninas que frequentam o local e participam de atividades educacionais, esportivas e lúdicas e têm neste momento a possibilidade de vivenciar um dia diferente com os brinquedos e guloseimas que recebem de presente dos doadores.
Neste ano, o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, juntamente com os demais membros da ONG, programou para o dia 28 de outubro a grande festa que contará com as crianças e seus familiares. “Nossa intenção é proporcionar um dia divertido para todas as crianças que moram nos bairros e comunidades circunvizinhas e fazem parte do Lar. Mas, para isso precisamos do apoio e doação de doces, salgados, bolo, confeitos e brinquedos”, disse.
O Lar São Domingos deseja contemplar todas as crianças que frequentam o local e para isso pede à população brinquedos que serão distribuídos no dia 28 de outubro durante o evento. Quem puder colaborar com doações de alimentos para a festa e brinquedos deve entrar em contato pelo número (82) 2121-1300. Mais informações pelo instagram @larsaodomingos
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido em briga de rua no centro de Palmeira dos Índios

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
