Paulo demonstra força em carreata em Marechal Deodoro
Vitorioso no primeiro turno, ele reafirma parceria e trabalho pelo município

Marechal Deodoro parou mais uma vez para abraçar o governador Paulo Dantas (MDB) nesta sexta-feira (14) durante a caravana do Coração Trabalhador. Muita gente nas ruas reafirmou que no dia 30 de outubro seguirá do mesmo lado.
A cidade foi fundamental para a liderança de Paulo no 1° turno, onde ele teve mais de 10 mil votos dos deodorenses, sendo 39,43% dos votos válidos.
Ao lado do vice Ronaldo Lessa, do prefeito Cacau, do senador eleito Renan Filho e deputados e vereadores, Paulo percorreu diversas ruas do município passando pelo Centro Histórico.
A Dona Luci fez questão de ir até o carro que levava o governador para dizer que o voto dela será novamente em Paulo, pois ela "quer uma Alagoas daqui para melhor". Por onde a comitiva passava, a população saia nas portas de suas casas para mostrar que estão com o governador que vai dar continuidade aos avanços de Alagoas pelos próximos quatro anos.
Os deodorenses agradecerem novamente ao governador pelo empenho em ajudar de imediato as vítimas das enchentes que que atingiram o município. É compromisso de Paulo Dantas reconstruir 5 mil casas que foram atingidas pelas chuvas.
A população agradeceu também pela ordem de serviço para a construção de uma UPA no município. Além da assinatura de convênio para melhorias de 500 unidades habitacionais e para obra de implantação, pavimentação e drenagem na Massagueira.
Acompanharam a caravana os deputados Alexandre Ayres, Léo Loureiro, Bruno Toledo, Ronaldo Medeiros, Rafael Brito, Marcos Barbosa e Lobão, além de vereadores de Marechal.
Últimas notícias

Forte ventania derruba cobertura metálica de supermercado em Palmeira dos Índios

Brincadeiras, atrações e muita animação encantam a garotada na Festa das Crianças em São Sebastião

Mulher é detida por jogar pedra no carro da polícia no município de Colônia Leopoldina

Caminhão colide com poste e deixa trecho da Avenida Leste-Oeste com trânsito lento
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento

Videomonitoramento identifica foragida e mulher é presa dentro de açougue no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
