Homem é esfaqueado e PM encontra vizinho suspeito com a arma do crime
Vítima foi levada até a UPA do Jacintinho
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio no bairro de Guaxuma, em Maceió, nesse sábado (15). Vítima e autor são vizinhos e moram na Rua Alto do Vale.
De acordo com informações do relatório da Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde encontrava-se a vítima, um homem de 37 anos.
A irmã da vítima informou à polícia a localização do autor do crime. Ao chegarem ao local indicado, militares encontraram o suspeito, o homem de 45 anos, ainda em posse da arma do crime, um facão.
O suspeito do crime foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado flagrante de tentativa de assassinato.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
