Paulo Dantas e Rodrigo Cunha se enfrentam em debate neste sábado (22)
Candidatos debatem propostas de campanha
Neste sábado (22), os candidatos do 2° turno para Governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (UB), participaram do debate transmitido pela TV Pajuçara.
O debate foi dividido em cinco blocos, o primeiro foi reservado para a apresentação dos candidatos, tendo cada um dois minutos. O segundo e o quarto bloco foram compostos por confronto direto entre os políticos. O terceiro bloco, os dois responderam perguntas de jornalistas e internautas, com temas previamente decididos, e o quinto e último bloco, cada um teve 3 minutos para as considerações finais.
A ordem de apresentação foi definida por sorteio, sendo Paulo Dantas, o primeiro a falar. O candidato a reeleição, durante a apresentação, ressaltou a importância do debate e os feitos da sua gestão em Alagoas. Rodrigo Cunha falou diretamente com os eleitores sobre suas propostas de campanha e, caso eleito, prometeu dar orgulho aos alagoanos.
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
