PF e MP Eleitoral são acionados para investigar protesto na porta de comitê
O objetivo das autoridades policiais é saber inicialmente quem estaria financiando o falso protesto deste sábado
A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Eleitoral já foram acionados e já estão investigando um grupo que articulou um protesto na avenida Álvaro Calheiros, na Jatiúca, na tarde deste sábado (22). Logo após o debate eleitoral realizado pela TV Pajuçara, um grupo de pessoas pagas surgiu com faixas em uma manifestação contra o candidato Rodrigo Cunha (União).
O grupo de manifestantes seguravam faixas – impressas com qualidade profissional – na frente do comitê de Rodrigo, acusando o candidato de ter entrado com ação na Justiça para suspender a entrega de cestas básicas à população carente.
Entretanto, já ficou provado que Rodrigo Cunha jamais ajuizou tal ação contra o chamado Pacto contra a Fome, nunca tendo pedido a interrupção do programa. O comitê de Rodrigo Cunha chegou a ser invadido por pessoas portando paus e ameaçando a equipe de campanha do candidato.
O objetivo das autoridades policiais é saber inicialmente quem estaria financiando o protesto deste sábado. Relatos dão conta de que o grupo de manifestantes é integrado por moradores de bairros como Ponta da Terra e Jacintinho, tendo recebido R$ 50 reais cada um para participar da encenação, inclusive bloqueando a avenida. O caso vai ser averiguado.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
