Caravana do 15 acontece em clima de otimismo e gratidão
Em várias demonstrações de apoio, a população fez questão de cumprimentar Marina Dantas e Ronaldo Lessa
O Tabuleiro foi o ponto de concentração da última Caravana do 15, com Marina Dantas e Ronaldo Lessa, antes da eleição de domingo. Há dois dias da votação, Marina agradeceu a cada alagoano que abraçou a campanha e recebeu todos que fazem o 15 com carinho.
Poucos metros após o início da Caravana, o veículo em que estavam Marina e Ronaldo parou para cumprimentar a comunidade da Rua Lourival de Souza Barros, no Tabuleiro. Os moradores tomaram a rua em um gesto de apoio a candidatura de Paulo e Ronaldo.
Marina e Ronaldo seguiram a Caravana do 15 tomados pelo clima de otimismo, assim como a ex-prefeita Kátia Born, os vereadores por Maceió Luciano Marinho, Teca Nelma, Silvania Barbosa, Brivaldo Marques, os deputados Léo Loureiro (estadual) e Tereza Nelma (federal). No trajeto, Santa Lúcia, Tabuleiro, Medeiros Neto, Ferinha do Tabuleiro, Osman Loureiro, Fernão Velho, ABC e Rio Novo.
Durante o período de eleição, em Maceió, Marina e Ronaldo percorerram inúmeros bairros de toda capital, a exemplo da parte alta e região sul.
Comunidades
Além da Caravana do 15 com Ronaldo Lessa, Marina comandou o "Fala Alagoas", programa participativo que visitou mais de 20 comunidades em Maceió, ouvido as demandas da população. "A experiência permitiu que eu conhecesse as comunidades. Por outro lado, me entristeceu bastante constatar tantos problemas de competência do município de Maceió e que não são solucionados", afirmou.
Na sequência, Marina intensificou a participação nas Caravanas junto com Ronaldo Lessa, enquanto Paulo e Renan Filho visitavam outras localidades. "Esse movimento nos coloucou em contato com o povo. Olho a olho e pude ver a esperança das pessoas na gestão Paulo Dantas", comentou.
Para Marina, o sentimento é de gratidão. Ela reforçou o compromisso de seguir trabalhando no Programa Criança Alagoana (CRIA), direcionado à primeira infância, e ajudar Paulo em outras frentes, inclusive a partir da experiência como prefeita de Batalha e também ex-secretária de Assistência Social no mesmo município.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
