Editor de imagem que trabalhava na capital morre em acidente de trânsito no Sertão
O corpo de Herbert Pereira será sepultado às 17h no Memorial Parque Maceió

Um motociclista morreu neste fim de semana após sofrer um acidente de moto no município de Maravilha, no Sertão alagoano. A vitima é um editor de imagem que trabalhava na TV Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com informações sobre acidente, Herbert Pereira Dionísio, 37 anos, estava de férias e visitava parentes no Sertão.
No último sábado (12), Herbert Pereira trafegava nas imediações da Serra da Caiçara quando teria perdido o controle da motocicleta e caiu.
Com a queda, Herbert Dionísio bateu com a cabeça no asfalto. Ele chegou a ser socorrido e ficou internado por três dias mas na noite desta terça-feira (15) não resistiu a gravidade e faleceu no hospital.
Colegas de imprensa estão consternados com a morte precoce de Herbert Pereira Dionísio.
O sepultamento ocorrerá as 17h desta quarta(16) na capela 04 do Memorial Parque Maceió.

Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
