Primeira testemunha é ouvida durante julgamento do Caso Rhaniel
Vizinha da mãe da criança foi a primeira a ser ouvida
A primeira testemunha, a vizinha da mãe da criança, do Caso Rhaniel, depõe durante o julgamento, que acontece nesta manhã de segunda-feira (12), no Fórum do Barro Duro.
Ela foi procurada por Ana Patrícia, genitora da criança, para imprimir cartazes do menino Rhaniel para ajudar nas buscas. A testemunha relatou que a mãe demonstrava preocupação, porém não parecia desesperada.
A vizinha também falou que Vitor Oliveira, padrasto da criança, teria chegado na residência de Ana Patrícia um dia antes de Rhaniel desaparecer.
Além de Ana Patrícia, mãe de Rhaniel, o padrasto e tio também serão julgados. O juiz José Braga Neto está conduzindo o julgamento. A mãe do menino; Vítor de Oliveira Serafim, padrasto do menino; e Wagner de Oliveira Serafim, irmão de Vitor, responderão pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
