Fluxo de passageiros aumenta 22% no aeroporto Zumbi dos Palmares
Apesar desses dados, o aeroporto de Maceió é o segundo do Nordeste

A movimentação no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, registrou em novembro de 2022, cerca de 189.932 operações foram feitas no último mês.
Os dados foram divulgados pela empresa responsável pela administração do aeroporto, a AENA Brasil (Aeroportos do Nordeste do Brasil). Conforme as informações divulgadas, 92.416 embarques e 94.166 desembarques foram realizados no mês de setembro.
Com relação às decolagens, 186.582 dos voos foram domésticos, enquanto somente 906 foram internacionais.
Em comparação a novembro de 2021, houve uma queda de -5% no fluxo de passageiros. Em comparação ao total, dentro do intervalo de um ano, este ano houve um aumento de 22% em relação ao ano anterior.
Apesar desses dados, o aeroporto de Maceió é o segundo do Nordeste, que está sendo administrado pela AENA, com a maior quantidade de voos realizados, ficando atrás somente de Recife.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
