Polícia prende esposa de militar que assassinou empresário italiano
O autor do crime continua foragido
O assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (03) com a prisão da esposa do militar apontado como autor do crime.
De acordo com a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, a mulher - que não teve o nome divulgado - teria provocado a confusão que resultou na morte. A polícia apurou que a suspeita queria manter o carrinho de churros na porta da sorveteria do italiano e ele não permitiu. As discussões sobre o assunto teriam iniciado ontem (2). Então, nesta terça, o policial reformado teria ido de encontro com o empresário já armado e com a decisão de "agir".
Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, a delegada disse que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram o PM agredindo a vítima com socos e depois atirando duas vezes no empresário. "Ele foi ferido na perna, caiu e depois foi atingido por outro disparo", contou. Franca também disse que ficou surpresa ao perceber, pelas imagens, que a vítima não reagiu às agressões.
Pelo menos quatro pessoas, incluindo a esposa do PM, devem ser ouvidas ainda hoje no Cisp de Marechal Deodoro.
Questionada sobre o paradeiro do militar, a delegada se limitou a dizer que ele foi identificado e que as equipes estão empenhadas em capturá-lo. A família de Fabio chegou a dizer no local que o PM havia fugido com a conivência de outros policiais. "Se ficar constatado que houve algum tipo de facilitação, os responsáveis serão punidos", respondeu Franca.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
