Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos na Cidade Universitária
A mãe e a avó levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins
O padrasto de uma criança de dois anos é suspeito de abusar sexualmente da vítima. O caso aconteceu nessa quinta-feira (12) na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A mãe e a avó levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Segundo o relato da mãe, ela saiu de casa, um apartamento no térreo, e deixou os dois filhos, um de dois e uma de nove meses, com o padrasto no local, com as janelas abertas. Ao voltar, percebeu que o mais velho tinha marcas no rosto e fissuras nas partes íntimas.
A equipe médica da UPA a criança apresentava um quadro clínico para abuso sexual. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Alagoas foram acionados. A PC iniciou o inquérito para investigação do caso e o conselho encaminhou a vítima e a família para a rede de proteção.
"Levamos a criança para ficar com a avó materna. A polícia vai investigar o caso, para apontar o culpado. Depois do resultado da apuração, a Justiça vai definir quem vai ficar com a guarda do menino", explicou o conselheiro tutelar Everton Pita.
O padrasto se declarou inocente, inclusive, solicitou que fossem feitos os exames necessários para provar isso. A delegada aguarda os laudos necessários e deve ouvir as testemunhas para tentar esclarecer o que aconteceu.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
