Penitenciária da Papuda está com quase o dobro da capacidade após prisão de bolsonaristas
Secretaria informou que todas as pessoas presas após a depredação da Praça dos Três Poderes estão separadas dos outros detentos
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF), o Centro de Detenção Provisória II, conhecida como Penitenciária da Papuda, está com quase o dobro de sua capacidade máxima, após a prisão de bolsonaristas radicais que participaram da invasão na sede dos Três Poderes no último domingo (8).
De acordo com a secretaria, a Papuda possui 1.176 vagas e, atualmente, estão alocados na unidade 2.139 na unidade.
Já na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), a capacidade é de 1.028 vagas, com um total de 1.148 pessoas sob custódia.
A secretaria informou também que todas as pessoas presas após a depredação da Praça dos Três Poderes estão separadas dos outros detentos.
De acordo com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foram lavrados 1.261 autos de prisão e apreensão pela Polícia Federal.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
