Carnaval: comerciantes do Shopping Popular esperam aumento de 10% no fluxo de pessoas
O Carnaval 2023 vai movimentar as vendas no Shopping Popular, no Centro da cidade. Os lojistas instalados no equipamento público esperam um aumento de 10% no fluxo de pessoas no local em busca de fantasias, acessórios, roupas e sapatos para aproveitar os
O Carnaval 2023 vai movimentar as vendas no Shopping Popular, no Centro da cidade. Os lojistas instalados no equipamento público esperam um aumento de 10% no fluxo de pessoas no local em busca de fantasias, acessórios, roupas e sapatos para aproveitar os festejos carnavalescos.
De acordo com o presidente da Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, Naldo Moura, nas primeiras semanas de janeiro, os lojistas começaram a se organizar para o período, renovando os estoques. Ele avisa que todos estão preparados.
“Para a gente, a expectativa é grande. Estamos com as lojas prontas, com fantasias e demais produtos que são procurados no período. Esse ano, o Carnaval promete voltar com força total”, revela entusiasmado o lojista.
No Shopping Popular, é possível encontrar todos os tipos de itens com preços acessíveis, contando com fantasias para todos os tamanhos, roupas mais leves e coloridas para curtir o verão e as festas carnavalescas, adereços para fantasias, acessórios diversos para festas, materiais de decoração carnavalesca, além de bolsas e sapatos mais confortáveis e viáveis para os dias de festas.
Comerciante desde a inauguração do Shopping Popular, há dez anos, Paulo Geovani dos Santos explica que vende fantasias em atacado, mas não deixa de atender o consumidor do varejo, que pode realizar encomendas na loja. “Agora está voltando o Carnaval e a expectativa é a melhor possível, principalmente, porque fazemos confecções de fantasias que o cliente quiser, por encomenda. Daqui há 10 dias esperamos um movimento melhor possível. Depois de anos parado, a expectativa tem que ser a melhor possível”, ressalta confiante Paulo.
O Shopping Popular é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes). São 320 lojas que comercializam diversos produtos no espaço comercial, que fica localizado na Rua do Livramento, próximo à Praça e ao Teatro Deodoro. O equipamento público funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
