Dois homens foram presos pela PRF por receptação de veículo em União dos Palmares e Maceió
Em Maceió, o suspeito também foi enquadrado pelo crime de adulteração de veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por receptação de veículo na segunda-feira (06). Os casos foram registrados nos municípios de União dos Palmares e em Maceió, capital de Alagoas.
O primeiro caso ocorreu por volta das 18h27 , no km 35, da BR-101, em União dos Palmares. Ao abordar o veículo Chev/Onix, cor cinza, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem documentação do veículo. Os policiais realizaram uma verificação dos itens identificadores do veículo, onde foram constatados indícios de adulteração.
O veículo original se tratava de um Chev/Onix, cor cinza, com registro de roubo/furto em 20 de dezembro do ano passado, na cidade de Recife/PE. O condutor afirmou que comprou o veículo no começo de janeiro, tendo dado de entrada o valor de R$ 10 mil reais e um outro veículo Peugeot, tendo que assumir o restante das prestações. Diante das informações e do estado de flagrância, o condutor foi encaminhado, ileso e sem algemas, para o CISP da cidade de Murici para confecção dos procedimentos cabíveis.
O segundo caso foi registrado em Maceió, no km 275 da BR-316, quando agentes da PRF abordaram o veículo Chevrolet/Onix, cor prata. Após averiguação nos elementos de identificação, constatou-se vestígios de adulteração.
Ao aprofundar a análise, foi possível localizar o veículo original. Tratava-se de Chevrolet/Onix, cor prata, com ocorrência de Roubo/Furto registrada em 4 de julho de 2022 no município de Olinda/PE. O motorista alegou que trabalha como motorista de aplicativo, e que havia alugado o veículo.
O homem que locou o automóvel se apresentou no local da abordagem e disse que havia comprado o veículo de uma terceira pessoa na cidade de Recife/PE. Diante disso, os homens que se apresentaram como locatário e locador foram encaminhados à Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
