Dois paraguaios são presos em flagrante com mais de 3 toneladas de maconha em SP
Droga estava escondida em fundo falso de carreta; desnível no assoalho chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária

Dois homens naturais do Paraguai foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (9). Eles estavam com aproximadamente 3,2 toneladas de maconha no fundo falso de uma carreta.
Segundo a Polícia Federal, os suspeitos passavam pelo trevo da cidade de Narandiba, em São Paulo, estrada que dá acesso à SP-425, quando foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária.
Os policiais desconfiaram quando perceberam um desnível no assoalho da carreta. Com um pé de cabra, os agentes conseguiram visualizar os tabletes da droga. O entorpecente estava escondido abaixo do assoalho da carreta e foi retirado com apoio do Corpo de Bombeiros.
Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
