Dois paraguaios são presos em flagrante com mais de 3 toneladas de maconha em SP
Droga estava escondida em fundo falso de carreta; desnível no assoalho chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária

Dois homens naturais do Paraguai foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (9). Eles estavam com aproximadamente 3,2 toneladas de maconha no fundo falso de uma carreta.
Segundo a Polícia Federal, os suspeitos passavam pelo trevo da cidade de Narandiba, em São Paulo, estrada que dá acesso à SP-425, quando foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária.
Os policiais desconfiaram quando perceberam um desnível no assoalho da carreta. Com um pé de cabra, os agentes conseguiram visualizar os tabletes da droga. O entorpecente estava escondido abaixo do assoalho da carreta e foi retirado com apoio do Corpo de Bombeiros.
Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
