Esposa de Sikêra Jr. publica vídeo falando sobre o estado de saúde do apresentador: “Está melhorando a cada dia”
Laura Peixoto confirmou que o apresentador está tratando uma otite bacteriana severa e precisou ser sedado
O apresentador Sikêra Jr. teria sido internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), após se sentir mal no último final de semana. De acordo com o site local Imediato Online, o estado do apresentador da RedeTV! é grave.
Fontes informaram ao portal que Sikêra Jr. está intubado desde a última segunda-feira (13/2) para tratar uma otite bacteriana severa. A informação foi confirmada por Laura Peixoto, mulher do apresentador, durante a edição desta quarta-feira (15) do Alerta Nacional, na RedeTV!. O jornalista está sedado.
"Sikêra está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil e ele não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades que estão falando", explicou Laura.
"Decidi abrir esse vídeo para tentar passar pra vocês o que tá acontecendo. A gente viajou e, quando voltamos, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar, mas não melhorou" Laura conta no vídeo.
Laura Peixoto agradeceu às mensagens ao marido. "Quero agradecer a todas mensagens lindas, uma mais linda do que a outra", falou a mulher do jornalista.
Desde segunda-feira, o Alerta Nacional está sendo apresentado por Luiz Rodrigues, que indicou o afastamento de Sikêra Jr. para cuidar de sua saúde.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
