Saúde

Esposa de Sikêra Jr. publica vídeo falando sobre o estado de saúde do apresentador: “Está melhorando a cada dia”

Laura Peixoto confirmou que o apresentador está tratando uma otite bacteriana severa e precisou ser sedado

Por 7Segundos 15/02/2023 20h08 - Atualizado em 15/02/2023 20h08
Esposa de Sikêra Jr. publica vídeo falando sobre o estado de saúde do apresentador: “Está melhorando a cada dia”
Laura Peixoto falou em vídeo sobre o tratamento que o apresentador está fazendo para se recuperar de uma otite, um tipo de inflamação no ouvido - Foto: Reprodução

O apresentador Sikêra Jr. teria sido internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), após se sentir mal no último final de semana. De acordo com o site local Imediato Online, o estado do apresentador da RedeTV! é grave.

Fontes informaram ao portal que Sikêra Jr. está intubado desde a última segunda-feira (13/2) para tratar uma otite bacteriana severa. A informação foi confirmada por Laura Peixoto, mulher do apresentador, durante a edição desta quarta-feira (15) do Alerta Nacional, na RedeTV!. O jornalista está sedado.

"Sikêra está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil e ele não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades que estão falando", explicou Laura.

"Decidi abrir esse vídeo para tentar passar pra vocês o que tá acontecendo. A gente viajou e, quando voltamos, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar, mas não melhorou" Laura conta no vídeo.

Laura Peixoto agradeceu às mensagens ao marido. "Quero agradecer a todas mensagens lindas, uma mais linda do que a outra", falou a mulher do jornalista.

Desde segunda-feira, o Alerta Nacional está sendo apresentado por Luiz Rodrigues, que indicou o afastamento de Sikêra Jr. para cuidar de sua saúde.