Milhares de foliões foram às ruas na abertura do CarnaLaje, o maior carnaval de Alagoas
Uma verdadeira multidão lotou as ruas e a praça de eventos para o primeiro dia do CarnaLaje
O Tradicional desfile do rei e rainha do carnaval deu o ponta pé inicial no maior carnaval de Alagoas, milhares de foliões tomaram conta das principais ruas de São José da Laje para acompanhar o tradicional desfile do Zé Pereira, o que marca a abertura oficial do maior carnaval de Alagoas.
A banda Bora Bora abriu o Carnaval de São José da Laje arrastando uma multidão ao som do trio elétrico cantando diversos sucessos em especial a música que virou hino do Carnalaje, “Eu quero mel, jogando os braços pro céu, para um lado e para o outro sorrindo a cantar, o Carnalaje é de arrepiar.”
Aos poucos, foliões diversas cidades de Alagoas e de outros estados se concentravam na Praça Clarício Valença, para curtir o carnaval mais procurado de Alagoas, segundo a organização do Carnalaje a estimativa é que cerca de 160 mil pessoas passem por São Jose da Laje durante o carnaval.
A prefeita Ângela Vanessa que na oportunidade entregou mais um veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura do carnaval mais popular de Alagoas.
“Após dois anos, estamos realizando mais um grande carnaval, mas antes de tudo priorizamos toda funcionalidade e serviços ofertados pelo município, pois o nosso maior investimento é cuidar dos lajenses, esse ano como todos os outros o Carnalaje será inesquecível, preparamos a cidade para receber bem os milhares de visitantes, que já consagraram o Carnalaje como o maior carnaval de do estado e um dos maiores do interior do nordeste.”
Após o arrastão que deu as boas vindas aos milhares de foliões que lotam a cidade, à programação do primeiro dia do Carnalaje segue praça de eventos Valmir de Amorim o quartel do frevo com as bandas Digital Luz, Brunin, Zé Neto, Jaime Mendes e DJ Gele, neste primeiro dia serão 12 horas de shows sem parar, animando a multidão de foliões de toda Alagoas que já aguarda ansiosa para a primeira tarde do mela-mela neste domingo (19).
Em São José da Laje a folia só termina na quarta-feira às 19h, sem dúvidas o Carnalaje é o maior carnaval entre os 102 municípios alagoanos.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
